Negociação de commodities Spreads
Por Chuck Kowalski. Especialista em commodities
Muitos profissionais comerciantes de commodities foco em spreads comerciais. Um spread envolve a compra simultânea de uma mercadoria e a venda da mesma mercadoria ou de uma mercadoria similar. Usando spreads, muitas vezes reduz o risco de comprar uma posição de commodity reta.
A premissa para o comércio é que o comerciante espera que o mercado do milho seja mais forte do que o mercado do trigo. Enquanto o milho se move mais do que o trigo ou não cair tanto, o comerciante pode fazer um lucro.
Os spreads também podem ser feitos dentro da mesma commodity. Por exemplo, um comerciante pode comprar o milho de julho e vender o milho de dezembro ao mesmo tempo durante a primavera. Isso é chamado de propagação de touro. O mês da frente geralmente se move mais do que os meses mais para fora. Se alguém estava esperando que os preços do milho para mover mais alto durante o ano, este seria um considerado um comércio adequado.
Milho preços podem mover 10 centavos mais por dia, enquanto spreads geralmente apenas mover uma fração desse montante. Eles são considerados uma estratégia mais conservadora do que apenas comprar ou vender um contrato de futuros. A margem também é muito menor em um spread de futuros do que em um contrato de futuros.
Tipos de spreads de commodities
Um comerciante pode encontrar quase qualquer tipo de mercadoria se espalhar para atender a qualquer perspectiva sobre os mercados. Isso não se aplica apenas a uma perspectiva em um mercado, mas pode se aplicar a uma perspectiva em vários mercados.
Continue lendo abaixo
Abaixo estão os tipos de futuros spreads que um comerciante pode utilizar.
Intra Market Spreads - Estes são comumente chamados Calendar Spreads. Eles envolvem a compra e venda de diferentes meses de contrato dentro da mesma mercadoria. Por exemplo, um comerciante pode comprar soy soja e vender soja novembro.
Inter Market Spread - Este tipo de spread de futuros envolve a compra e venda de mercadorias diferentes, mas relacionadas. As commodities costumam se aproximar, mas pode haver razões particulares pelas quais uma mercadoria pode ser mais forte do que a outra. Por exemplo, um comerciante poderia comprar prata e vender ouro.
Inter Exchange Spreads - O spread inter-câmbio envolve a compra e venda simultânea da mesma commodity subjacente, mas negociado em diferentes bolsas. Um exemplo desse comércio seria a compra de futuros de trigo de dezembro negociados no CME Group e vendendo os futuros de trigo de dezembro negociados no Kansas City Board of Trade.
Negociação de commodities Spreads
Um comerciante deve estar mais ciente do spread de preços entre os dois contratos, em vez de preços reais. O diferencial de preço é a diferença entre os dois contratos. Por exemplo, milho de julho está negociando em US $ 6,05 e dezembro de milho está negociando em US $ 5,75. O spread é de 30 centavos. Se milho de julho se move acima do milho de dezembro, o spread aumentará. Portanto, os compradores do spread fará um lucro.
A natureza mais conservadora dos spreads de commodities não significa necessariamente que haja menos risco. Qualquer um que tenha negociado spreads durante um período de tempo sabe que as coisas podem às vezes ir mal. Condições climáticas e relatórios de culturas são apenas um par de coisas que podem causar spreads para saltar mais do que o normal.
Um pior cenário é quando o contrato de futuros que você compra move-se acentuadamente mais baixo eo contrato que você vende se move fortemente mais alto. Duas commodities bastante correlacionadas, como milho e trigo, podem fazer isso. Não é um sentimento bom quando você está procurando um ganho de cinco centavos em uma propagação e durante a noite você solta 15 centavos por causa da notícia da colheita que sai de China. A chave aqui é estar sempre consciente dos riscos, mesmo que você esteja usando uma estratégia mais conservadora.
No comments:
Post a Comment